E depois de alguns dias sem postar volto a ativa, fiquei sem PC e muito sem motivação pelo rumo que meu Reality Show preferido está tomando, insonciência demais de todos os telespectadores permitir que tal ato venha a tona.
Então venho fazer campanha também, juntos à vários outros blogueiros de plantão.
Então venho fazer campanha também, juntos à vários outros blogueiros de plantão.
Não estou aqui para defender Angélica e sua estadia na casa, nem muito menos defender Dicésar, por enquanto minha preferia é a Cacau, portanto, a campanha é contra Dourado e se f#da os outros dois emparedados.
Busquei na internet várias fontes falando sobre Marcelo, Dourado e achei algumas coisas que deveria ser lida por todos, além de seu vídeo ameaçando claramente a sapatãozinha. Enfim, não linkarei o vídeo por que certeza, todo mundo já o deve ter visto. Pessoas falando que Angélica está sendo mal-caráter por que fez muitas fofocas, caramba, coloquem coisas pequenas de lado, levem em consideração grandes atos insanos, do tipo, declaração de que apenas homos pegam AIDS, homofobia declarada, SUÁSTICA tatuada no braço, é tanto absurdo reunido em uma única pessoa que fico inconformado em aceitar que as pessoas (brasileiros telespectadores) estejam aceitando tamanha falta de [insiraqualquercoisarelacionadaacaráter].
Visitei o De Cara Para a Lua e encontrei esse texto sensacional da autora, o Cartas Para Bial e um mutirão acontecendo contra o ser. É incrível ver como pessoas que vivem a cobertura e a crítica do programa diariamente estão contra.
Esse com certeza dentre todas as outras dez edições do reality é o paredão mais polêmico, @boninho acertou na receita dessa vez e criou o maior movimento a votação chegou fora do país e no twitter as pessoas dizem que as #bees de NY estão votando contra ele, será que conseguimos então arrancar do ar e do veículo de mídia mais popular do planeta alguém sem fundamento algum?
Mais a noite saberemos disso e ai vamos também saber como anda a consciência das pessoas! Veremos.
0 comentários:
Postar um comentário