RSS
email

And we just look at you,

 Hoje foi o dia de mais um dia de história para Lady GaGa! Tem como não ficar esperando para que seus clipes sejam lançados e que sejam diferentes e completamente inovadores? Tem como se acostumar em ver uma música romântica se transformar em um drama de terror e insinuações?


Foi logo depois do meio-dia que GaGa trouxe ao ar sua surpresa e sua visão sobre o que queria para "Alejandro", atual single do álbum "The Fame Monster" e alguma novidade? Nenhuma além de tantas que estamos acostumados.
Pesado e futuramente cheio de cortes, especialmente para ser exibido na MTV "Alejandro" é extremamente homossexual e cheio de mensagens, se reparar em todo o contexto do pesado video clipe nele GaGa interpreta um homem gay e apaixonado por três caras diferentes. Repare em seu corte de cabelo igual o dos outros tantos caras, repare em como ela dança igual a eles, e repare mais ainda nas posições extremamente masculinas que ela ensaia com os garotos. O clipe é trágico, começa com morte, termina em Gaga com dois canos de rifles no lugar dos peitos, GaGa praticamente crucificada e em uma certa parte uma baita referencia a "Express Yourself" em uma roupa parecidíssima com a da velha Madonna! 
Um significado para o clipe? Se "All The Lovers" expressa que todo mundo pode amar todo mundo, "Alejandro" deixa a mensagem de que, não importa a quantas pessoas, o seu amor é real e possível de formas iguais além das diferenças e diferentes.

GaGa continua a de sempre nesse último single de "The Fame Monster" seria "Alejandro" o fechamento de um ciclo monstruoso, o que esperaremos e veremos daqui para frente?

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário

 

fast-e-f#da demais!

a fonte mais rápida sobre cultura pop, críticas, novidades e afins, música, cinema, séries, fatos e não-fatos.

Estamos juntos!